I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Flamengo deve anunciar Engenhão como a sua nova 'casa' em duas semanas

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • O Engenhão deve ser a nova casa do Flamengo O Engenhão deve ser a nova "casa" do Flamengo
O fechamento do Maracanã para as obras da Copa do Mundo de 2014 pegou os dirigentes do Flamengo de surpresa. O clube esperava que a interdição do estádio acontecesse apenas no final de outubro e, por isso, negociava lentamente a utilização do Engenhão com a diretoria do Botafogo.



Obrigado a agilizar o processo, os dirigentes estão realizando sucessivas reuniões com a diretoria alvinegra e já consideram a parceria muito bem encaminhada. A ideia do Flamengo é fazer o anúncio oficial em duas semanas.


O acordo para a utilização do estádio será de dois anos. Entretanto, os detalhes envolvendo a exploração comercial ainda passarão por ajustes, assim como o contrato terá de passar pelo crivo do departamento jurídico dos dois clubes.


Apesar de se fixar no Engenhão, a diretoria rubro-negra está ciente de que o clube não terá condições de mandar todos os seus jogos no estádio. Além do Botafogo, dono do local, o Fluminense também fechou uma parceria para a utilização do Engenhão.


Com isso, ajustes serão feitos no calendário e as partidas que não puderem ser conciliadas serão disputadas em Volta Redonda. O Flamengo também estuda vender jogos para outras praças.

0 comentários:

Urubutr