I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ex-presidente manda e-mail de apoio a Zico

Delair Drumbosck atribui a Patricia Amorim momento ruim do Flamengo

Os resultados do Flamengo neste ano estão longe de serem os esperados pela torcida. A pressão interna e crise política começa a se instalar na Gávea. Nem mesmo o maior ídolo da História do clube, Zico, vem sendo poupado por uma ala rubro-negra. Enquanto a maioria dos adversários políticos e alguns aliados da atual presidente Patricia Amorim elaboram uma forma para desvalorizar o trabalho do Galinho de Quintino, o eterno camisa 10 da Gávea recebeu nesta quinta-feira um inesperado e-mail de apoio do ex-presidente do clube, Delair Drumbosck, adversário direto da atual presidente nas últimas eleições.

- Realmente mandei um e-mail para o Zico, passando para ele toda a minha solidariedade e meu respeito. Ele é um ídolo, um treinador de Copa do Mundo, entende como poucos de futebol. A capacidade dele não pode nunca ser colocada em xeque. Porém, sabemos que ele não pode resolver tudo sozinho, ainda mais sem ter uma estrutura política para ajudá-lo - confirmou Delair Drumbosck, para em seguida completar.

- As pessoas ligadas aquela menina (Patricia Amorim) foram buscar o Zico para tentar salvar a administração dela e não para salvar o Flamengo. Tem muita coisa errada acontecendo, tanto que já soube que o Hélio Ferraz se aborreceu, o Maurício Matos vem se digladiando por lá. Veloso, que esteve na campanha deles, parece que vai ser afastado. Até o Léo Rabelo, empresário forte dela, contou-me que anda complicado trabalhar com o Flamengo.

Delair Drumbosck disse também que o principal motivo para o atual time não está correspondendo às expectativas é a falta de experiência administrativa da atual presidente.

- No ano passado, peguei o Flamengo em uma situação muito pior do que ela pegou neste ano. O clube devia três meses de salários e uma embolia política muito grande. Fomos campeões cariocas e do Brasileiro. O que mudou de lá para cá é que a presidente, aquela menina, não tem nenhuma vivência administrativa. Tem apenas uma vivência política e foi vice-presidente do Edmundo Santos Silva, em uma administração desastrosa. O clube já teve quatro vices-presidentes de futebol (Marcos Braz, Patricia Amorim, Hélio Ferraz e Vinícius França) e teve três técnicos, isso tudo em apenas oito meses. Deixamos tudo acertado, mas hoje falta experiência, principalmente no futebol - lembrou o ex-presidente.

Outro ponto muito criticado por Delair é a forma como as obras do Ninho do urubu estão sendo trabalhadas.

- Deixei engatilhado uma parceria com o governo da China e eles não deram importância para isso. Agora, escuto dizer que vão ceder parte de jogadores para empresas ajudarem na construção do Ninho do Urubu. As coisas não estão certas. Temos agora um time de basquete feito a peso de ouro, Cielo e outros atletas, mas não temos um bom futebol - concluiu.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr