I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Renato é cortado de viagem e torcida promete apoio ao time

Jogador vai ficar fazendo trabalho de recondicionamento físico na Gávea e não enfrenta o Vitória
Renato não enfrenta o Vitória, neste sábado (FOTO: Vipcomm)
Renato não enfrenta o Vitória, neste sábado (FOTO: Vipcomm)
LANCEPRESS!
O apoiador Renato foi cortado pelo técnico Silas da viagem do Flamengo a Volta Redonda, onde o Rubro-Negro enfrentará o Vitória, sábado. A intenção do treinador é deixar o jogador se recondicionando fisicamente, uma vez que o meia foi muito abaixo do esperado nos jogos que disputou desde que chegou à Gávea. Segundo o planejamento traçado pelos preparadores físicos do clube, Renato ficará cerca de uma semana aprimorando somente a forma física.



A decisão foi tomada após o treino da tarde desta quinta-feira, na Gávea. Diante do fraco desempenho de Renato, a comissão técnica se reuniu e achou melhor tomar a decisão para que o jogador retorne a equipe somente quando estiver 100% fisicamente.



Ainda nesta quinta, um grupo de líderes de facções organizadas do clube se reuniram com Silas para solicitar um encontro entre eles e os jogadores. O treinador achou boa a ideia e disse que estudará melhor o assunto. Os torcedores também se encontraram com o atacante Val Baiano e disseram para ele ficar tranquilo que a intenção da torcida é apoiar o time neste momento delicado.


- Foi uma conversa tranquila, onde dissemos que queremos apenas conversar com o grupo para dizer a eles que estamos juntos e prontos para apoiá-los o tempo inteiro - confirmou Peruano, líder da Urubu Guerreiro.

0 comentários:

Urubutr