I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Dilema: Quem será o prometido camisa 10 do Fla?

Patrícia Amorim revelou que Rubro-Negro procura um apoiador, posição onde o Rubrp-negro está carente neste Brasileirão



Diretoria busca apoiador para vestir o manto mais famoso do clube em 2011 - Diretoria busca apoiador para vestir o manto mais famoso do clube em 2011
LANCEPRESS!

Dividido entre o rebaixamento e a Sul-Americana, a situação do Flamengo ainda está indefinida neste Brasileirão, mas a diretoria rubro-negra já
começa a planejar 2011. Após a missa em homenagem a São Judas Tadeu, quinta-feira, na Gávea, a presidente Patricia Amorim revelou que o Flamengo terá um camisa 10 à altura das tradições do clube no ano que vem.
Desde o início de 2010, a diretoria rubro-negra mostra preocupação em arranjar um substituto para Petkovic, com quem o clube renovou até 2012, mas que sente as marcas do tempo. Montillo, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Everton foram alguns nomes tentados, em vão, pelos dirigentes.
Empolgada com o trabalho de Vanderlei Luxemburgo, a quem chamou de parceiro do clube, Patricia Amorim confirmou que o treinador será o  responsável por encontrar este nome no mercado. Enquanto ainda procura o camisa 10 tão sonhado, Luxemburgo busca, no atual elenco, quem desempenhe esta função a contento.

Vanderlei já mostrou preocupação com a falta de criatividade no meio de campo, nestes cinco jogos em que esteve à frente da equipe rubro-negra. E não é para menos. O Flamengo é o antepenúltimo em assistências (apenas 22 nos 32 jogos disputados), entre os 20 clubes que disputam a Série A.

Enquanto 2011 não chega, quem poderá ser o armador do time, capaz de municiar os atacantes para afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento e conquistar uma vaga na Sul-Americana? Candidatos não faltam.

Petkovic sente as marcas do tempo; Renato, que tem exercido a função, não tem conseguido imprimir o ritmo necessário; Léo Moura, sempre que
pode, tenta ajudar por aquele setor, mas não é um especialista... Já Marquinhos tem entrado bem e pode ser a melhor opção.

0 comentários:

Urubutr