I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Para Deivid, torcida vai respirar mais aliviada após três vitórias seguidas


Atacante conta com a força da torcida nordestina para o jogo contra o Ceará


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

A situação já foi mais complicada, mas, ainda assim, preocupa. Com os discursos cautelosos, os jogadores do Flamengo não descartam a preocupação com a zona de rebaixamento, apesar de estar cinco pontos a frente do Z-4 a seis rodadas do fim do Brasileirão. Na opinião do atacante Deivid, o time, atualmente na 13ª posição, com 39 pontos, precisa de três vitórias seguidas para tranquilizar os rubro-negros.
- Ela (torcida) vai respirar depois que ganharmos três jogos seguidos e nos distanciarmos nove, dez pontos (da zona de rebaixamento). Nós jogadores estamos tranquilos quanto à nossa capacidade e valores.
Para iniciar a arrancada idealizada por Deivid, o Flamengo precisa passar pelo Ceará, na próxima quarta-feira, no Castelão, pela 33ª rodada do Brasileiro. E o jogador conta com a torcida como combustível.
- O Flamengo tem atuado muito bem fora de casa, e não tenho dúvida que faremos um grande jogo. Contra o Ceará, contaremos com a força da nossa torcida, pois a maioria no nordeste torce para o Flamengo.

0 comentários:

Urubutr