I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Mengão planeja 'fico' de Willians

Diretoria diz que volante só vai embora se o Santos pagar R$ 10 milhões e projeta retorno de Cristian

POR VITOR MACHADO
Rio - O Flamengo manda avisar que Willians não será negociado. E o recado tem endereço certo: a Vila Belmiro. Depois que o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, tornou público o interesse  do clube paulista na contratação do volante, a diretoria rubro-negra decidiu, por nota oficial, deixar claro que não há acordo. Quem quiser levá-lo terá que pagar. E caro. A multa rescisória do jogador para times brasileiros é de R$ 10 milhões. A atitude do clube pegou de surpresa o empresário do atleta, Sérgio Dias.

“Eu entendo. Não quero responder agora sobre isso porque preciso analisar. Na verdade nós estávamos com outros pensamentos. Não quero me precipitar agora”, desconversou o agente. 

Willians é um jogador que tem moral com a torcida rubro-negra. O volante chegou a ser citado pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, como um nome a ser analisado no processo de renovação que a sua comissão técnica iniciou. 

Segundo a nota divulgada ontem pelo Flamengo, a intenção é manter o volante, que tem contrato até janeiro de 2014 e só poderia sair da Gávea sem que o clube fosse ressarcido a partir de junho de 2013, segundo a Lei Pelé. 

“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece que não pretende negociar o atleta (Willians). Vale destacar ainda que, baseado em um planejamento montado pela comissão técnica, o Flamengo não abrirá negociação com nenhum outro clube, envolvendo qualquer atleta, até o término do Brasileiro. Salvo no caso do clube interessado arcar na totalidade com as multas rescisórias estabelecidas em seus contratos”, destaca a nota oficial. 

Enquanto isso, o Flamengo estaria interessado em repatriar o volante Cristian. O jogador deixou o Rubro-Negro em 2008 para defender o Corinthians e, atualmente, é pouco aproveitado pela comissão técnica do Fenerbahce, da Turquia, onde atua desde 2009

0 comentários:

Urubutr