I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Humilde, Lomba projeta 2011

Goleiro acredita ter dado conta do recado na meta rubro-negra



Marcelo Lomba do Flamengo (Crédito: Bruno de Lima)Marcelo Lomba quer agarrar titularidade de vez em 2011 (Crédito: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!

Mais uma boa atuação para o currículo de Marcelo Lomba. Dessa forma pode ser vista a participação do goleiro contra o Corinthians, na última quarta-feira. Assim, se o assunto é manter a titularidade na meta rubro-negra em 2011, o goleiro é incisivo, mesmo que mantenha a humildade de sempre em seu discurso.

– O meu futuro não sou eu que definirei, mas estou firme e forte para o ano que vem – disse.

Quando o capitão e goleiro Bruno foi detido como principal suspeito do desaparecimento de Eliza Samudio, uma das muitas preocupações da diretoria do Flamengo foi com a vaga deixada na meta rubro-negra. Porém, Lomba acredita ter provado que pode dar conta do recado.

– Entrei em meio a uma pressão imensa, me preparei e consegui ocupar o meu espaço – completou.

0 comentários:

Urubutr