I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Fla faz treino físico puxado em dia de sol para a reta final do Brasileiro


Correa ressalta importância de manter o preparo físico, e Renato alerta para 'batalha' contra o Ceará na próxima quarta-feira


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
O dia de sol no Rio de Janeiro fez com que o treino físico do Flamengo deste sábado ficasse ainda mais puxado, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Os preparadores Antônio Melo, Daniel Jouvin e Diogo Linhares dividiram em grupos os jogadores, que deixaram o gramado exaustos, também pelo forte calor da cidade. O volante Correa ressaltou a importância de reforçar o preparo físico nesta reta final de Brasileirão: restam apenas seis rodadas para o fim da competição. E da mesma forma que luta para evitar de vez o rebaixamento, ainda tenta uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011.
- É importante treinarmos forte, aproveitarmos essa semana, mas também termos um tempo para descansar. Essa sequência do Campeonato Brasileiro é difícil, e temos que fazer o máximo possível para entrarmos em campo da melhor forma - disse o jogador ao site oficial do clube.
Neste domingo, o grupo rubro-negro folga, mas na segunda, volta a trabalhar visando à partida contra o Ceará, na próxima quarta, no Castelão. Para o meia Renato, é a hora de emplacar uma série de vitórias para escapar definitivamente de qualquer risco de descenso.
- Será mais uma batalha. Teremos três times na briga pelo título, três contra o rebaixamento, e serão todos confrontos de seis pontos. Temos uma sequência de jogos importantes, estamos motivados para lutar até o fim do campeonato. Vamos trabalhar para buscar os resultados. Temos que manter o trabalho, com disposição, para conseguirmos as vitórias - disse Renato.
Depois do Ceará, o Fla recebe o Atlético-PR, visita o Atlético-MG, enfrenta Guarani e Cruzeiro em casa e fecha o Brasileiro diante do Santos, na Vila Belmiro. Renato evita pensar nos objetivos da próxima temporada, mas reforça a importância de conseguir a vaga na Sul-Americana.
- É sempre importante subir na tabela, temos seis jogos difíceis. Primeiro, temos que pensar nisso, antes de falar qualquer coisa de 2011. Queremos a vaga na Sul-Americana - disse.

0 comentários:

Urubutr