I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Renato avisa: 'Fla tem seis jogos de seis pontos

Meia ressalta a importância de um resultado positivo contra o Ceará para que o time não volte a flertar com o rebaixamento

Renato do Flamengo (Crédito: Cleber Mendes)Renato avisa: 'Seis jogos de seis pontos' (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

Dois empates seguidos e o Flamengo voltou a viver o perigo de rebaixamento. Os 39 pontos adquiridos até o momento não deixam o Rubro-Negro em situação confortável, isso porque, dependendo dos resultados deste sábado, o time pode ficar a apenas dois da zona da degola.
Por essas e outras, a partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira, será uma nova decisão. No jargão futebolístico, seria o famoso jogo "dos seis pontos". Um dos principais jogadores do Fla desde a chagada do técnico Vanderlei Luxemburgo, Renato diz estar pronto para enfrentar a responsabilidades dos próximos jogos.
- São seis jogos e cada jogo vai valer seis pontos. Vamos pegar seis times dos quais três têm chances de ser campeões. Os jogos serão muito difíceis. Espero podermos, em dois ou três jogos se afastar da parte de baixo da tabela - afirmou o camisa 11, que, nas últimas partidas, tem sido o maior destaque o Rubro-Negro com gols e assistências.
Sem nenhum compromisso pelo Campeonato brasileiro neste final de semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo realiza treinamento em parte integral neste sábado. Pela manhã, o treinador colocou os atletas para fazer trabalho físico e técnico, em circuito alternado em volta do campo. À tarde, os jogadores retornam às atividades.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira, quando encara o Vovõ, no Castelão. A equipe da Gávea ocupa atualmente a 13ª posição da tabela, com 39 pontos.

0 comentários:

Urubutr