I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Em nota oficial, Flamengo confirma liberação de Toró

Volante já não treinou nesta tarde, enquanto Willians teve atenção especial de Luxemburgo e treinou passes e lançamentos

Toró do Flamengo (Crédito: Gilvan de Souza)Toró nem mesmo treinou à tarde (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!

A proposta de renovação não seduziu Toró e o Flamengo desistiu do volante. Em nota oficial, o clube rubro-negro confirmou a liberação do agora ex-camisa 5, que tem contrato com o clube até o próximo domingo. Na tarde desta sexta-feira, o jogador já não apareceu no Ninho do Urubu para realizar o treinamento com o restante dos companheiros. Confira a nota oficial na íntegra:
"O Clube de Regatas do Flamengo comunica que o jogador de futebol profissional Rafael Toró Ferreira Francisco, ou somente Toró, está livre para seguir sua vitoriosa carreira por outro clube. Como o contrato do mesmo se encerrará no próximo dia 31 e as negociações sobre renovação não resultaram em um acordo entre as partes, o atleta está liberado oficialmente"
Com um volante a menos no elenco, o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou logo de dar atenção especial a outro nome do setor, que desperta cobiça de outros clubes. Durante parte do treinamento desta quinta à tarde, no Ninho do Urubu, Luxemburgo conversou com Willians e o orientou em lançamentos e passes para os companheiros.
Na última quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Engenhão, Luxemburgo ressaltou que Willians precisa ter consciência de suas limitações e virtudes para ter chances de chegar à Seleção Brasileira. O volante desperta interesse do Santos, mas o Flamengo, em nota oficial, garantiu que não tem interesse em negociar o camisa 8. 

0 comentários:

Urubutr