I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Após campanha do CT, Fla prepara surpresa para a pedra fundamental do museu


Conforme o UOL Esporte antecipou no dia 22 de outubro, o Flamengo lançará na próxima terça-feira, 16 de novembro, a pedra fundamental para a construção do sonhado museu do clube na Gávea. Em parceria com a Olympikus, fornecedora de material esportivo, o evento promete surpresas que terão a função de mostrar a grandiosidade do projeto.

O Museu Flamengo tem em sua iniciativa base a ideia de revitalizar a sede do clube e criar um novo ponto turístico no Rio de Janeiro. Além de diversas instalações para valorizar todas as modalidades esportivas e tradições, o local reunirá acervo com personagens que contam histórias do Flamengo e falam sobre os 115 anos de esportes no Brasil.

O xodó dos dirigentes é a cápsula do tempo, que será confeccionada em formato de caixa em aço escovado com 70 centímetros, e será lacrada no dia de lançamento, sendo aberta em uma década, quando o clube completará 125 anos. Nela, será reunido conteúdo jornalístico, depoimentos de dirigentes, análises de comentaristas esportivos e mensagens de torcedores e estudantes, que tem até esta quarta-feira para enviá-las através do site oficial do clube (www.flamengo.com.br/site/promocao/museu_flamengo.php).

Além disso, o evento deve contar com um tour por toda a parte que será construída, onde inclusive acontecerá a coletiva de imprensa para anunciar o lançamento. O clube planeja até distribuir capacetes de obra aos presentes com o objetivo de simbolizar o momento.

A Olympikus vai investir R$ 8 milhões em royalties para a construção do Museu Flamengo. O montante é inédito para a empresa e uma aposta dos seus executivos. Satisfeita com a parceria, a fornecedora celebrou a venda de 1.877.000 camisas nos primeiros 12 meses de relacionamento, contados a partir de julho de 2009.

Fonte: Uol Esportes

0 comentários:

Urubutr