I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Luxa prestigia anúncio oficial de projeto do tijolinho

Treinador se diz muito orgulhoso e parabeniza presidente Patrícia Amorim por estar tirando do papel o projeto



Luxemburgo (Crédito: Gilvan de Souza)Luxemburgo participa do anúncio de novo projeto do Fla (Crédito: Gilvan de Souza)
BRUNO BRAGA E NATHAN DE LIMA 

Uma das exigências do técnico Vanderlei Luxemburgo ao aceitar o desafio de treinar o Flamengo foi o compromisso de modernizar o CT da Vargem Grande. Na manhã de terça-feira, no salão nobre da Gávea, o treinador fez questão de prestigiar o anúncio oficial da campanha Rubro Negro para sempre, da qual com a venda de tijolinhos gerará recursos para tal.
- Estou muito orgulhoso em participar desse momento nobre que é a construção do CT. É extremamente necessário ter um. É uma maneira interessante de ter a base e o profissional próximos - disse o treinador.
Flamengo lança campanha para contrução do CT

Flamengo lança campanha para construção do CT

Contente em participar de um projeto histórico em sua volta ao Rubro-Negro, Luxemburgo diz que o investimento é extremamente necessário para a melhoria dos treinamentos.
- Parabenizo a presidente pela iniciativa que virou realidade. O Flamengo está cada vez maior. Está pronto para brigar com qualquer clube do Brasil para formar seus atletas, não só como técnico, mas como rubro-negro com a experiência para poder contribuir para construir um CT de referência - encerrou.

0 comentários:

Urubutr