I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sem Renato, Luxa promove retorno de Petkovic ao time titular do Flamengo


O Flamengo ainda não está confirmado para enfrentar o Atlético-MG, sábado, às 19h30, na Arena do Jacaré, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo deu uma dica do que pretende levar a campo durante o treinamento tático realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sem Renato e Deivid, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador optou pelo retorno de Petkovic ao time titular, com o ataque sendo formado por Diogo e Diego Maurício. Guilherme Negueba e Val Baiano, titulares no último jogo, voltaram ao time reserva.

Se Luxemburgo confirmar a equipe no coletivo da tarde da próxima quinta-feira, o Flamengo entrará em campo com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Correa e Petkovic; Diogo e Diego Maurício.

No entanto, Diogo irritou Luxa durante o coletivo por não finalizar a gol quando poderia. O atacante chegou a ser substituído por Guilherme Negueba no decorrer da atividade.

Em 13º lugar, com 40 pontos, o Flamengo precisa vencer a partida. Dois resultados positivos nos últimos quatro jogos deixarão a equipe sem qualquer possibilidade de ser rebaixada para a Segunda Divisão da competição.

Além do Atlético-MG, o Rubro-Negro ainda irá enfrentar Guarani (casa), Cruzeiro (casa) e Santos (fora) neste Campeonato Brasileiro.

Fonte: Uol Esportes

0 comentários:

Urubutr