I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pet brilha em coletivo e Diogo irrita Luxa com firula

Sérvio jogou bem durante os 50 minutos de treino; já o camisa 43 acabou sacado após lance que desagradou o técnico rubro-negro



Diogo do Flamengo (Crédito: Alexandre Loureiro)Diogo acabou sacado do time titular após lance que irritou Luxa (Crédito: Alexandre Loureiro)
LANCEPRESS!

Depois de ficar três semanas afastado por lesão, o meia Petkovic retornou com tudo aos treinos do Flamengo. Nesta quarta-feira, o sérvio vestiu o colete de titular no coletivo realizado na parte da tarde, no Ninho do Urubu. E não fez feio. Além de participar dos 50 minutos de bola rolando, Pet fez o cruzamento para o gol de Ronaldo Angelim na vitória por 1 a 0 dos titulares.
O meia deve ser o substituto de Renato Abreu, suspenso, na partida contra o Atlético-MG, sábado, na Arena do Jacaré. 
Firula de Diogo irrita Luxa
Por outro lado, Diogo, que também recebeu nova chance do técnico Vanderlei Luxemburgo com a suspensão de Deivid, não teve o mesmo aproveitamento. Formando o ataque rubro-negro ao lado de Diego Maurício, o jogador acabou sacado da equipe titular após lance que deixou Luxa irritado.
Em jogada de ataque, o camisa 43 optou pelo drible ao invés do chute ao gol. O treinador interveio imediatamente, criticando duramente o atacante:
- Atacante tem que ter fome de gol. Não adianta só querer ficar driblando! - repreendeu Luxemburgo, que, em seguida, tirou o jogador para a entrada de Guilherme Negueba. 
Leia também:
O time que iniciou o coletivo desta quarta teve, entre os titulares: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Correa e Petkovic; Diogo (Guilherme Negueba) e Diego Maurício.
Já a equipe reserva contou com: Paulo Victor; Fierro, Jean, David e Rodrigo Alvim; Rafael Galhardo, Fernando, Kleberson e Marquinhos; Negueba (Diogo) e Val Baiano.

0 comentários:

Urubutr