I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ausência de Deivid abre vaga na frente e pode mudar esquema do Fla


Luxemburgo também não terá o meia Renato contra o Atlético-MG. Ambos estão suspensos na próxima rodada



Diego Mauricio Deivid FlamengoDiego Maurício: cotado para jogar na vaga de Deivid
(fundo) neste sábado (Foto: VIPCOMM)
Contra o Atlético-PR, Vanderlei Luxemburgo abandonou o ataque 3D, sacou Diogo e Diego Maurício e manteve Deivid na frente ao lado de Val Baiano. No meio, Guilherme Negueba, de 18 anos, entrou para fazer companhia a Renato na armação. Na mesma partida, Luxa fez mudanças no intervalo. Deivid não esteve bem nos primeiros 45 minutos e saiu para a entrada de Diego Maurício. Depois, Marquinhos substituiu Negueba. A equipe melhorou, mas nada deu certo. No fim, derrota por 1 a 0, em Volta Redonda. 
A formação ofensiva do Flamengo virou um ponto de interrogação para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, pela 35ª rodada do Brasileirão. Isso porque Deivid e Renato estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ainda não se sabe se Luxemburgo vai manter Negueba no time. No meio, Petkovic, recuperado das dores musculares, pode substituir Renato. Marquinhos e Kleberson também são alternativas. Outro caminho seria a entrada do volante correa na vaga de Renato.
O técnico poderia voltar a escalar três atacantes, desta vez o DVD: Diogo, Val Baiano e Diego Maurício. Neste caso, o primeiro jogaria um pouco mais recuado.
- Vamos ver o que o Vanderlei vai fazer. Não sabemos ainda. Talvez ele queira mudar alguma coisa na frente. Mas nós não temos nenhum tipo de problema. Para nós é indiferente. Vamos trabalhar pelo nosso equilíbrio, para que a bola chegue aos atacantes – disse o volante Maldonado, titular da equipe.
Na derrota para o Furacão, o ataque rubro-negro passou em branco. Foi assim também contra o Ceará, quando só os zagueiros marcaram no empate por 2 a 2 (Welinton e Ronaldo Angelim).
- Não podemos colocar a responsabilidade sobre os atacantes. Eles podem fazer um gol a qualquer momento, independentemente de quem jogar na frente. O time está bem. Às vezes jogamos só 45 minutos, mas vamos melhorar e tudo vai acontecer – comentou.
Atlético-MG e Flamengo vão jogar na Arena do Jacaré, às 19h30m. O Rubro-Negro tem 40 pontos, em 13º. O Galo é o 16º, com 36.

0 comentários:

Urubutr