I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Welinton: 'O Atlético-MG deve jogar mais pressionado'

Zagueiro acredita que o time precisa treinar para sair desta situação





LANCEPRESS!

A situação desconfortável do Flamengo pode acabar em caso de vitória no confronto com o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30, na Arena do Jacaré. O momento do Atlético-MG, no entanto, vai dificultar a vida do Rubro-Negro em Minas Gerais. O Galo é um dos times que estão na zona de rebaixamento. Por todos estes aspectos, o confronto deste sábado ganha contornos de decisão.

- Estamos concentrados cada vez mais para o jogo. Sabemos que será uma partida complicada, até porque o Atlético-MG não vive uma boa situação no campeonato. Se bobear, vai jogar até mais pressionado que o nosso time - disse Welinton.

Questionado sobre o desempenho inferior do time do Fla nos últimos jogos, o zagueiro acredita que os jogadores não tem de pensar no que já passou, mas conseguir somar pontos para deixar de lado o pensamento no rebaixamento.

- É difícil explicar. Por exemplo, contra o Ceará nós cedemos o empate no final. No último jogo, fizemos uma grade partida, mas acabamos perdendo. Temos de pensar no presente e treinar para sair desta situação - encerrou.

0 comentários:

Urubutr