I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Flamengo libera Michael para negociar com outros clubes

Outros jogadores estão com situações indefinidas para 2011


michael no treino do flamengoMichael no treino do Flamengo
(Foto: Nina Lima/Vipcomm)

Depois de Leandro Amaral, o Flamengo liberou mais um jogador para negociar com outros clubes. O meia Michael não faz parte dos planos do Rubro-Negro para a próxima temporada. O jogador chegou a ser titular no primeiro semestre, inclusive em jogo da Libertadores, mas não conseguiu sequer ter uma sequência no segundo - disputou apenas oito no Campeonato Brasileiro - e vinha treinando em separado.

Outros jogadores estão com situação indefinida. Entre eles o atacante Cristian Borja. Emprestado pelo Caxias-RS, ele ainda tem contrato com o Fla até o meio do ano que vem. O jogador também não tem treinado com o grupo principal. O futuro do colombiano será definido em reunião entre Fla e o empresário dele, Jorge Machado.

O meia Léo Medeiros é outro que está afastado do grupo principal e não deve continuar. O contrato dele termina no fim do ano.

Entre os jogadores que estão no grupo principal, um titular ainda precisa negociar para permanecer no Flamengo. Juan tem contrato até o fim do ano e já recebeu sondagens de outros clubes do Brasil. Entretanto, é provável que ele vá para fora do país, já que tem dupla cidadania. Uma conversa com o Fla vai acontecer até o fim do ano, mas o acordo é é difícil.

Além do lateral, Vinícius tem seu contrato encerrado no fim do ano. O goleiro divide com Paulo Victor a condição de reserva. Também há indefinição sobre o seu futuro.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr