I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estreante no Carioca, Deivid quer conquistar a torcida rubro-negra

Atacante do Flamengo quer ficar marcado no clube por fazer muitos gols e ganhar títulos


VIPCOMM
 Deivid quer agarrar nova oportunidade no Fla
Nascido no Rio de Janeiro e rubro-negro de coração, o atacante Deivid terá neste ano, pela primeira vez, a oportunidade de jogar um Campeonato Carioca. A estreia do jogador na competição será nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Engenhão, na primeira rodada da Taça Guanabara. Como não teve um início brilhante pelo Flamengo na temporada passada, o camisa 9 espera conquistar de vez o carinho da 'Nação' neste Estadual, marcando muitos gols.


"Esperamos começar vencendo. É primeira vez que eu jogo o Carioca. Espero ficar marcado por fazer bastantes gols, ganhar títulos e poder conquistar a torcida", disseo jogador em entrevista ao site oficial do Flamengo.
Deivid credita o seu desempenho fraco no ano passado a uma falta de preparação adequada, pois entrou no Flamengo no decorrer do Campeonato Brasileiro. Contudo, em 2011 a história é diferente, visto que pôde participar de todo o trabalho do clube na pré-temporada em Londrina. Por isso, ele espera um rendimento melhor a partir de agora.
"A pré-temporada foi muito boa, especialmente para mim, consegui fazer atividades boas. Foram 15 dias muito proveitosos. Treinamos juntos, vamos tentar ajudar um ao outro. Temos de ir conversando para não sentir dificuldade na partida", concluiu.

0 comentários:

Urubutr