I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Maldonado lamenta ausência na estreia do Fla

Rio - Provável titular na equipe ideal de Luxemburgo, o volante Maldonado não poderá participar da estreia rubro-negra no Cariocão 2011. Como foi expulso na final da Taça Rio 2010, o chileno terá de cumprir suspensão automática e se mostrou triste por não poder jogar a partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira. 

"É muito chato, porque você se prepara para jogar. Fiquei a semana toda trabalhando para estar 100%, mas infelizmente não vou poder atuar. Fico na torcida pelos companheiros. Espero que o Flamengo faça um jogo bom para começar e, para a frente, irmos evoluindo e entrando de vez na disputa pelo título", disse o novo camisa 5.

"Tem tudo para dar certo, para ser um ano bom. O trabalho feito durante essas duas semanas em Londrina foi ótimo, como todo mundo trabalhando, então vejo um ano bom para o Flamengo se iniciando. Queremos crescer e disputar todos os títulos neste ano", destacou Maldonado.

A previsão de estreia de Maldonado é para o final de semana, no sábado, dia 22, contra o América, em Edson Passos.

"Eu treinei bem, estou bem para ajudar e espero estar à disposição contra o América. Seria o ideal, se tudo ocorrer bem durante a semana", completou.

0 comentários:

Urubutr