I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ronaldinho: 'Será o melhor Carioca dos últimos anos'

Com grandes jogadores no Estado, craque vê um campeonato muito disputado





Ronaldinho - (Foto: Paulo Sergio)Ronaldinho espera jogos equilibrados no Carioca deste ano - (Foto: Paulo Sergio)
LANCEPRESS!

A bola ainda não rolou para o Carioca deste ano, mas Ronaldinho Gaúcho já prevê um campeonato muito disputado. A expectativa do craque faz certo sentido, afinal os clubes grandes vêm se reforçando e os pequenos vêm treinando há algum tempo. Para Ronaldinho, a presença de grandes jogadores jogando no Rio fazem com que a competição se torne mais equilibrada.

- A expectativa é grande. Acho que vai ser um dos melhores Cariocas dos últimos anos, devido à volta de grandes jogadores como Felipe e Carlos Alberto, no Vasco, Deco e Fred no Fluminense, Loco Abreu no Botafogo... Aqui no Flamengo, a gente vem se reformulando, então vai ser um grande campeonato e a motivação é maior do que nunca. Poder voltar ao Brasil, me juntar à Nação Rubro-negra, ver a força da torcida, tudo isso motiva muito. Espero que o Flamengo consiga chegar bem e conquistar esse título - disse, ao site oficial do clube.

Com todos essas estrelas em campo, a expectativa é de que ocorram grandes duelos no Engenhão. Porém, para Ronaldinho Gaúcho, um será especial. O clássico contra o Fluminense, último campeão brasileiro, parece ser o jogo mais aguardado pelo craque.

- O confronto vai existir em campo, mas fora dele a amizade é grande. O Deco é como um irmão para mim, um grande amigo e vai ser um grande clássico. São os dois últimos campeões, que faz com que o Brasil tenha ainda mais atenção, então é um momento maravilhoso para o futebol carioca - falou o jogador, que se mostrou satisfeito por estar evoluindo nos treinamentos.

- Estou muito feliz de voltar a treinar com bola. É muito motivador para mim poder trabalhar assim novamente. Eu vinha só correndo, fazendo a parte física, sei que ainda faltam alguns dias, mas só o fato de poder treinar e estar junto a grupo já é maravilhoso - concluiu.

0 comentários:

Urubutr