I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estreia de Luxa no Carioca será contra o ex-auxiliar Marcio Bittencourt


Ambos trabalharam juntos no Corinthians em 2005. Técnico do Volta Redonda também fez um curso com o amigo em 2006, no Santos




Márcio Bittencourt LuxemburgoMárcio Bittencourt e Vanderlei Luxemburgo
durante curso em 2006 (Foto: Divulgação)
A estreia de Flamengo e Volta Redonda no Campeonato Carioca promoverá o encontro de dois amigos que estarão de lados opostos nos bancos de reservas. Márcio Bittecourt, do Voltaço, já foi auxiliar do rubro-negro Vanderlei Luxemburgo. Ambos trabalharam juntos no Corinthians, em 2005. Luxa deixou o Timão, e Bittencourt assumiu para levar a equipe ao título do Campeonato Brasileiro.
Em 2006, um novo encontro. Com Luxemburgo já à frente do Santos, Márcio Bittecourt participou de um curso ministrado pelo amigo. Os ensinamentos, segundo ele, foram de suma importância para toda a carreira.
- Sem os ensinamentos do Vanderlei não seria capaz de levar o Corinthians à melhor campanha de sua história em um Brasileiro. Aprendi e aprendo muito até hoje, pois o Vanderlei vive em processo inovador, estudando, pensando. Somos amigos, tenho muito respeito pelo Vanderlei e é um treinador top de linha por tudo que já fez pelo futebol. Amanhã é Flamengo contra Volta Redonda e não Vanderlei contra Márcio - disse o técnico do Volta Redonda, via assessoria de imprensa.
O jogo entra Flamengo e Volta Redonda será disputado às 22h desta quarta-feira, no Engenhão. A TV Globo transmite ao vivo para os estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, para o Distrito Federal e para a cidade de Blumenau (SC). O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

0 comentários:

Urubutr