I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Adriano diz que bebe duas ou três vezes por semana em entrevista ao 'Fantástico'

Imperador chora ao falar da mãe e da avó e conta sua versão sobre a noitada com atletas na Chatuba e a briga com Joana Machado


Em entrevista ao 'Fantástico' grava no sábado, na concentração do Flamengo, o atacante Adriano disse a Patrícia Poeta que bebe "duas ou três vezes por semana", mas negou que isso estivesse causando problemas em seu rendimento dentro de campo. Além disso, o Imperador contou sua versão da confusão na Chatuba que fez com ele ficasse sem jogar duas partidas pelo Flamengo. Ele garantiu que não bateu na noiva Joana Machado e disse que a confusão aconteceu por que a bateria do celular acabou, deixando a modelo sem contato com ele.
Confira o site do Fantástico

Confira os principais trechos da entrevista:

Depressão

"Quando eu vim para o Brasil, foi uma coisa muito pensada, eu realmente não estava mais feliz. Não tive nenhum problema com nada, tive um problema da última vez que eu vim, que eu joguei no São Paulo para me recuperar. Realmente, naquela época eu tive problemas, tive depressão, problemas com álcool. Meu pai morreu, perdemos a Copa do Mundo e eu não fui bem no campeonato italiano. Enfim, aconteceu aquilo tudo e aí eu pedi a liberação. Hoje eu estou bem, apesar de ter acontecido esse episódio. Enfim, aconteceu. Quando acontece com o Adriano, as coisas são muito maiores."

Noitada na Chatuba

A gente tem nosso encontro, nós jogadores, toda quinta-feira no local, em um restaurante aqui. Chegando lá, ficamos conversando e cada um bebendo, como um grupo, conversando, no restaurante. Muitos jogadores que estão aqui no Flamengo nunca pisaram na comunidade, nunca viram a realidade. Aí levei eles até lá, mas eu esqueci de avisar a Joana. No caso, ela foi lá depois. Faltou avisar a patroa, como dizem. E ela tinha determinado um horário para mim e estourou esse horário e ela até ficou preocupada. Meu telefone descarregou e aí ela ficou sabendo que eu estava lá. Nós brigamos, discutimos, ela me empurrou duas, três vezes, mas eu não a agredi. Não sou capaz de fazer isso. Como é que eu vou amarrar a minha noiva na frente de todo mundo, até para eu ou os outros poderem bater nela? Isso não existe. Tanto que, se existisse, isso ela hoje não estaria de novo comigo novamente. Acho que nenhuma mulher ia aceitar isso. Ela continua sendo minha noiva.

Problemas com drogas

Nunca. Isso eu posso falar tranquilamente, até porque, se eu tivesse problema com drogas, acho que já tinham pego no doping. Alguém já tinha pego alguma coisa. Acho que essas histórias aparecem porque eu convivo muito mais na comunidade, porque eu vim de lá, sempre falo para todo mundo que não vou deixar nunca de ir na minha comunidade. Então, associam: Adriano vai na favela, na favela tem droga, então Adriano é drogado. A comunidade não tem só a droga, tem as coisas boas, tem pessoas boas, tem gente de família, infelizmente eles moram ali porque é uma opção de vida que eles não queriam, mas estão lá.

Problemas com álcool

(Na Itália) eu estava fora de peso, estava muito inchado. Eu bebia de tudo. Tinha acompanhamento diário de médico, remédio, e o São Paulo hoje me ajudou muito, porque aquela época eu estava muito ruim, muito mal. E aí fui melhorando, aos pouquinhos. Não teve recaída porque o remédio me ajudava muito a colocar a minha autoestima lá em cima. Minha relação com o álcool é super normal. Super normal, até porque, se não fosse eu não tinha condições de jogar. Não sou nenhum santo de falar não bebo cerveja, estou aqui abertamente falando que bebo, mas nunca usei droga na minha vida.


Relação com a mãe e a avó

(Adriano começa a chorar) Deus chorou, porque a gente não pode chorar? É choro de coisa boa. Eu só fico preocupado nisso, porque elas não merecem isso. Elas sofreram. Sofrem, e às vezes muitas pessoas colocam isso no jornal. Isso não deveria ser assim. Nunca fiz isso na minha vida, mas fazer o que.

Problemas recentes e a Copa do Mundo

O Dunga tem uma ideia e eu acho que ele não vai mudar sobre isso. Ele está muito focado. Ele sabe, ele me conhece, conhece minha pessoa e sabe que muita da coisa que falam no jornal não é 100% verdade. Se preocupa porque tem que se preocupar, mas com certeza ele está fazendo isso porque confia em mim, sabe o que eu posso fazer pela seleção brasileira.

0 comentários:

Urubutr