I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Jogadores do Flamengo deixam o campo trocando farpas com os vascaínos

Depois de pequena confusão envolvendo Willians, Élder Granja e Titi, rubro-negros elogiam Bruno, que defendeu dois pênaltis




Assim que a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Vasco acabou, neste domingo, no Maracanã, uma pequena confusão começou a ser formada no gramado do Maracanã. Willians e Titi se desentenderam, e o vascaíno acabou sendo expulso, irritando Élder Granja. O volante rubro-negro tratou de minimizar o problema com deboche.

- Ele perde e quer bater nos outros? Isso é que dá. Bola para a frente. Estamos pensando no jogo de quarta-feira pela Libertadores (contra o Universidad de Chile, em Santiago) que é mais importante – disse Willians.

Após o tumulto, os rubro-negros trataram de elogiar a atuação de Bruno, que defendeu os dois pênaltis cobrados por Dodô.

- Clássico contra o Vasco é sempre importante. Todos estão de parabéns pela luta e entrega. E um parabéns especial para o Bruno – disse Juan.

Álvaro, que cometeu um dos pênaltis, disse que o árbitro acertou ao marcar seu toque com a mão na bola.

- A interpretação do pênalti foi muito boa. Quando queremos dar um carrinho, não conseguimos recuar com a mão no corpo. Ele deu pênalti. É um grande árbitro – disse o zagueiro, feliz com as defesas de Bruno.

O Flamengo enfrenta o Universidad de Chile às 21h50m (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, em Santiago, pela Libertadores.

0 comentários:

Urubutr