I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Adriano muda hábitos e aparece no treino do Flamengo desta segunda

Jogador não costumava ir às atividades no dia seguinte aos jogos. Ele ficou no clube por 35 minutos e depois foi embora

Teoricamente, a presença de Adriano no treino do Flamengo nesta segunda-feira seria algo corriqueiro. Entretanto, no histórico recente de ausências, o comparecimento dele após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco tornou o fato relevante. O Imperador adquiriu o hábito - desde a reta final do Brasileiro de 2009 - de não ir no dia seguinte aos jogos. Nesta segunda, no entanto, Adriano foi ao treino pós-jogo.


Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Adriano conversa com o assessor de imprensa depois do treino do Rubro-Negro na Gávea

O jogador chegou à Gávea às 15h25m, trocou de roupa e, de chinelos, participou de uma rápida conversa de todo o elenco com o técnico Andrade. Posteriormente, voltou à sala de musculação. Ele ficou no clube por 35 minutos e depois foi embora. A mudança de hábito ocorre justamente após uma semana em que a forma física dele foi questionada por causa da pouca quantidade de treinos.

Este foi o segundo treino pós-jogo com a presença do Imperador em 2010. A ocasião anterior foi depois da vitória por 5 a 3 sobre o Fluminense, quando ele marcou três vezes .

Adriano está confirmado na delegação que embarca para Porto Alegre, terça-feira, e no dia seguinte viaja para Santiago, onde enfrenta o Universidad de Chile pela terceira rodada da Taça Libertadores. O jogo começa às 21h50m (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

0 comentários:

Urubutr