Para Jefferson, Fla vai encarar clássico contra o Botafogo como revanche

Goleiro alvinegro espera por um Rubro-Negro mordido no domingo
O Botafogo eliminou o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara de 2010. O Alvinegro, campeão logo depois em cima do Vasco, volta a encarar o Rubro-Negro no próximo domingo, em jogo da fase de classificação da Taça Rio. O goleiro Jefferson acredita que o Fla terá motivação extra para a partida.
- Acho que aquele jogo (a semifinal da Taça GB) é totalmente diferente deste. Até porque eles vão encarar como uma revanche, e o Flamengo não é só feito de Vagner Love e Adriano, tem outros jogadores que fazem a diferença também. Tenho certeza que a nossa zaga estará atenta - disse o camisa 1 alvinegro, em entrevista à Rádio Brasil.
Para superar o Flamengo de novo, Jefferson sabe que o ataque alvinegro terá de passar por Bruno, que pegou dois pênaltis cobrados por Dodô, domingo passado, no jogo contra o Vasco.
- O Bruno dispensa comentários. É um grande goleiro, independente se é rival ou não. Quero dar os parabéns a ele. É um goleiro que faz a diferença para o Flamengo. Ontem o Vasco poderia ter saído com os três pontos, mas ontem, quem fez a diferença foi realmente o Bruno - elogiou Jefferson.
Antes do Flamengo, porém, o Botafogo tem a segunda fase da Copa do Brasil para se preocupar. A equipe terá o Santa Cruz pela frente, em jogo que será disputado no Recife.
- Agora a gente vai dar uma desligada do Campeonato Carioca, vamos jogar contra o Santa Cruz. Vamos descansar também, pois a viagem é longa, amanhã (terça) a gente já sai - comentou o goleiro.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário