I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Depois do tênis, Zico se arrisca no vôlei e ganha torneio ao lado de Sandra Pires

dolo do Fla foi o destaque do Desafio das Estrelas neste fim de semana

Depois de bater bola com os astros do tênis no Maracanã, Zico pulou para outro esporte: o vôlei de praia. O ídolo do Flamengo disputou neste fim de semana o Desafio das Estrelas, torneio amistoso em um resort em Mangaratiba, na região da Costa Verde, no Rio. O Galo fez dupla com Sandra Pires e ganhou o campeonato, batendo na final Adriana Behar e o ator Anderson Muller. A festa teve direito a mergulho na areia e, claro, a bandeira do Rubro-Negro.

Divulgação/Divulgação

Sandra Pires e Zico faturaram o torneio amistoso neste fim de semana em Mangaratiba

- Isso aqui não podia faltar. Sempre me trouxe sorte – afirmou Zico, ao subir no pódio para receber o troféu de campeão.

Confira a galeria com as fotos de Zico e Sandra Pires no Desafio das Estrelas

Foi a quarta edição do torneio. A dupla vencedora tinha um currículo de peso, seja nas quadras ou nos campos. O campeão mundial Zico se juntou à campeã olímpica Sandra, ouro em Atlanta-1996. Os dois venceram Adriana Behar e Anderson por 18 a 14.

Zico fez bonito com a bola de vôlei

Shelda, parceira de Adriana no ouro pan-americano de 1999, fez dupla com o ator Paulo Cesar Grande e ficou em terceiro lugar na competição.

Com direito à presença do jornalista William Bonner, o sorteio das duplas foi feito na sexta-feira. Além dos seis que subiram ao pódio, o torneio contou com estrelas do vôlei como Emanuel, Tande, Nalbert, Ana Paula e Marcelo Negrão. Entre os artistas, também participaram Luigi Baricelli, Lizandra Souto, Joana Prado, Ana Lima e Taissa Carvalho.

Tande ainda ministrou uma clínica de vôlei para os hóspedes do hotel, e na noite de sábado os atletas e artistas participaram de um jantar dançante com show da banda moinho, da cantora e atriz Emanuelle Araújo.

Divulgação/Divulgação

Sandra e Zico mergulham na areia para festejar o título em Mangaratiba

0 comentários:

Urubutr