I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Andrade diz preferir jogador polêmico, mas artilheiro, a bonzinho que não marca

Treinador sai em defesa de Adriano, volta a falar que inventaram uma crise no Flamengo e diz que problemas extra-campo existem em todos os clubes



Os últimos resultados confirmam que, dentro de campo, o Flamengo vive uma ótima fase, principalmente após a vitória sobre o Vasco, neste domingo, no Maracanã. Mas fora das quatro linhas as polêmicas em torno de Adriano tomam conta do noticiário. Para Andrade, porém, o “pacote” que o Imperador traz consigo acaba compensando a sua presença no clube.

Toda a confusão em volta de Adriano aconteceu após a briga com sua noiva na favela da Chatuba, em que muitos jogadores rubro-negros estavam presentes. O fato acabou gerando críticas ao comportamento do atacante e dos outros envolvidos. Mas dentro de campo, o time correspondeu e venceu a sua sexta partida consecutiva. Fato que fez Andrade afirmar mais uma vez que a imprensa inventou uma crise no Flamengo. Mas o treinador admitiu que o Imperador se envolve em polêmicas.

A última delas foi no clássico contra o Vasco, neste domingo. Após marcar o gol de pênalti que garantiu a vitória do Flamengo, o atacante tirou a camisa rubro-negra para mostrar uma mensagem em tom de desabafo: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. Para muitos, uma alfinetada na imprensa.
- O Flamengo está em paz. Quem não está em paz são as pessoas fora do Flamengo. Tentaram implantar uma crise. Quem conhece o Adriano sabe que ele é uma grande pessoa, um grande ser humano – afirmou Andrade, para logo depois admitir que o Imperador se envolve em polêmicas e que o Flamengo teve problemas, mesmo que fora das quatro linhas.

- Problemas extra-campo sempre existem. Alguns lugares conseguem abafar outros não, que é o nosso caso. Eu sei o que é certo e o que é errado, onde posso estar e não posso... Mas são garotos, pessoas públicas e não podem parar em qualquer lugar. Com o tempo eles vão aprender isso. Prefiro ter um jogador polêmico que faça 19 gols no Brasileiro do que um bonzinho que faça cinco. Prefiro trabalhar com o Adriano com todos os problemas que ele atravessa. As polêmicas acontecem, mas ele é decisivo – disse Andrade.

Apesar da mensagem na camisa, Adriano não quis falar com a imprensa após o jogo. Bruno teve o mesmo comportamento. O Flamengo volta a campo contra o Universidad de Chile, na próxima quarta-feira, em Santiago.

0 comentários:

Urubutr