I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Noiva reclama do beijinho em P. Coutinho

















Jogador rubro-negro sorri e diz que noiva está incomodada com gesto de carinho no vascaíno durante o clássico

O singelo – e surpreendente - beijo na bochecha de Philippe Coutinho (veja o vídeo) fez Willians virar alvo das brincadeiras dos companheiros de Flamengo nesta segunda-feira. Até aí, tudo bem. O problema foi a noiva dele. Mariana não gostou do gesto carinhoso.

- (O beijo) está me incomodando até agora (risos) – declarou.

Willians explicou o porquê da atitude inusitada, mesmo após cometer um pênalti quando o clássico contra o Vasco ainda estava empatado por 0 a 0. O Flamengo venceu por 1 a 0, gol de Adriano.

- Fiquei preocupado de ter machucado o Philippe, que é um grande jogador. Não tenho característica de machucar ninguém e por isso dei um beijo nele – declarou.

Além do beijo, Willians também fez um cafuné – este virtual – em Bruno. O goleiro defendeu o pênalti cobrado por Dodô e o salvou da guilhotina.

- Quando ele defendeu, senti um alívio, porque poderia estragar o trabalho que estávamos fazendo, com o jogo 0 a 0 – declarou o volante.

Com 100% de aproveitamento na Taça Rio, o Flamengo deixa a competição de lado para mirar a terceira rodada da Libertadores - onde também não perdeu pontos ainda. O adversário será o Universidad de Chile, quarta-feira.

0 comentários:

Urubutr