I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Adriano vai do ídolo Imperador ao fã de Zico após a vitória na Libertadores

Desfalque do Flamengo na estreia da Taça Rio, atacante dedica seu gol contra chilenos ao Galinho e diz que estava com saudade de marcar
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


Adriano, com a faixa de capitão, comemora um dos gols do Fla com Léo Moura

Ao acabar o jogo contra o Universidad Católica, na última quarta-feira, Adriano deixou de ser o Imperador por alguns momentos para ser apenas mais um fã de Zico. Capitão por causa da ausência de Bruno, o atacante foi lembrado que seu ídolo estava no Maracanã. Adriano abriu um sorriso e disse estar lisonjeado de poder ser visto pelo Galinho.

A saudade de balançar as redes veio acompanhada da idolatria. Zico “ganhou de presente” a quebra de um pequeno jejum que já incomodava o Imperador. Seu último gol havia sido contra o Olaria, no último dia 3. Apenas dois jogos ou pouco mais de 20 dias sem marcar.

- Neste jogo eu fui capitão, fiz um gol e quero dedicá-lo ao meu ídolo Zico... Sei que ele viu o jogo. É um amigo e gostaria de poder fazer a metade do que ele já fez pelo Flamengo – disse Adriano.

Em seguida, ele analisou o jogo contra o Universidad Católica, que, segundo ele, serviu para mostrar a qualidade do time e tirar o foco da derrota para o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara.

- Foi bom porque a equipe se superou. Tivemos jogar com um a menos e isso dificultou. Tivemos de correr mais, mas acabamos conseguindo um gol no começo. A derrota contra o Botafogo aconteceu, mas voltamos com humildade e pés no chão. Marcar gol é sempre bom e eu já estava com saudade disso – disse Adriano.

O atacante e o volante Kleberson desfalcarão o Flamengo contra o Macaé, no próximo sábado, em Volta Redonda, pela Taça Rio. Eles estarão com a seleção brasileira, que disputa amistoso contra a Irlanda, dia 2, em Londres.

0 comentários:

Urubutr