I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Destaque do Flamengo, Léo Moura vibra com volta por cima após drama pessoal

Lateral-direito faz gol, dá passe para Adriano marcar o dele e sai aplaudido pelos torcedores na estreia vitoriosa do Rubro-Negro na Taça Libertadores
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Durante a pré-temporada, Léo Moura foi surpreendido com a notícia de que havia uma suspeita de tumor maligno em sua fossa nasal. Mas tudo não passou de um susto. O lateral-direito foi submetido a uma cirurgia, realizada pelo médico Augusto César, e após o procedimento veio a confirmação: o tumor era benigno. O jogador levou pouco mais de duas semanas para poder voltar a jogar, mas a volta por cima, segundo ele mesmo, só aconteceu de verdade nesta quarta-feira, contra o Universidad Católica.

Léo Moura fez um belo gol de falta e construiu linda jogada para Adriano finalizar a vitória por 2 a 0, no Maracanã, sobre o time chileno, na estreia do Rubro-Negro na Taça Libertadores. Para coroar a noite, o lateral saiu de campo aplaudido de pé pelos torcedores que compareceram ao estádio. Ele foi o nome do jogo.

- Foi uma partida especial, deu tudo certo. Tinha prometido um gol às minhas filhas, Duda e Isabella, e essa atuação entrou no rol das melhores. Por tudo o que passei neste início de ano, ela vai ficar marcada para sempre. Ainda não tinha feito uma partida cem por cento, e sair aplaudido do Maracanã é motivo de orgulho – declarou.

O Flamengo lidera o Grupo 8, com três pontos e dois gols de saldo. A próxima partida será no dia 10 de março contra o Caracas, na Venezuela. Uma semana depois, o time visita o Universidad de Chile, em Santiago. Por causa da sequência difícil, a vitória em casa era considerada obrigatória.

- Foi importante estrear com o pé direito porque a torcida e o grupo precisam muito desse título. As oportunidades apareceram, e o placar ficou de bom tamanho.

Neste sábado, o Rubro-Negro inicia a trajetória na Taça Guanabara contra o Macaé, em Volta Redonda, às 19h30m (de Brasília).

0 comentários:

Urubutr