I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bruno elogia partida feita por Marcelo Lomba na meta do Fla

Estreia na Libertadores marcou o primeiro jogo de invencibilidade da defesa
LANCEPRESS!
Vetado com uma lesão no músculo adutor da coxa direita às vésperas da estreia do Flamengo na Taça Libertadores, Bruno acompanhou de perto a vitória por 2 a 0 sobre o Universidad Católica (CHI). Presente no Maracanã, o goleiro analisou a atuação segura de Marcelo Lomba, seu substituto no gol.
- Ele vem trabalhando muito bem nos treinamentos e merece essa chance. O Marcelo está em busca do seu espaço e todos confiam nele. Espero que agarre firme esta oportunidade, porque não é qualquer um que veste a camisa desse time. Foi sem dúvidas uma grande atuação - disse.
Contundido no rachão da última terça-feira após uma saída errada do gol, Bruno explicou o momento exato do problema e admite que pode não entrar em campo contra contra o Macaé, em Volta Redonda, na primeira partida da Taça Rio.
- Foi em um treino específico. Senti a dor na hora e vi que era na virilha. Quero voltar logo, mas tudo depende da minha forma física. Se ainda estiver sentindo dores no sábado, sou dúvida, mas se estiver bem, jogo - afirmou.

0 comentários:

Urubutr