I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lomba comemora chance de mostrar trabalho à torcida

Goleiro avisa que clube segue fazendo bom trabalho na base
Lomba espera aproveitar as chances que vieram pela frente
Lomba espera aproveitar as chances que vieram pela frente (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Até a tarde de quarta-feira, Marcelo Lomba estava pronto para sentar no banco de reservas do Maracanã, onde o Flamengo encararia o Universidad Católica (CHI), com Bruno defendendo a meta. Mas para a surpresa de todos, o capitão foi vetado e caiu no colo de Lomba a chance de jogar a estreia da Libertadores. O time não levou gols e o goleiro, mesmo sem ser muito exigido, deixou uma boa imagem.
- Oportunidade não tem hora para chegar, ainda mais com goleiro. Quando aparece, temos de estar preparados. Até brinquei com o Fabrício que em um dia ele era a capa na internet e eu no outro. Foi legal porque somos da base. E se pudermos enaltecê-la, vamos fazer. Mesmo porque existe aquela história de que craque, o Flamengo faz em casa - disse o goleiro à Rádio Brasil.
O goleiro explica que a tranquilidade passada pelo grupo o ajudou bastante e ele vive a expectativa de jogar no sábado, contra o Macaé, já que Bruno pode ainda não ter condições:
- O jogo foi de adrenalina alta e ainda teve a expulsão logo no começo. Eu estava tranquilo, bem preparado e o Andrade me passou confiança. Ainda não sei se jogo ou não no sábado, mas se precisar entrarei com humildade
Por fim, o camisa 12 comentou a importância de ter uma chance logo no início da temporada e aparecer para os torcedores.
- Estou há dez anos no Flamengo e fico feliz de poder mostrar meu trabalho à nação rubro-negra - concluiu.

0 comentários:

Urubutr