I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Andrade ignora discussão com Álvaro, mas não releva expulsão de Willians

Técnico quer rever lance do cartão vermelho recebido pelo volante para saber qual providência tomar
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


Um momento de irritação de Álvaro com Andrade chamou a atenção durante o segundo tempo do jogo do Flamengo contra o Universidade Católica, nesta quarta-feira, no Maracanã. O time já vencia por 2 a 0 quando o treinador chamou o zagueiro para passar algumas instruções (veja os principais lances da partida). Álvaro não gostou do que ouviu e teria dito alguns palavrões em sua direção. Andrade preferiu botar panos quentes.

- Fui pedir a ele que não saísse mais (da defesa), pois o placar era 2 a 0. O jogo estava definido, mas não podíamos tomar gols. De repente, ele não gostou, mas não sei se disse palavrão. No calor do jogo é compreensível. O que importa é que começamos a Liberatdores com vitória – disse o treinador.

Um outro assunto que será revisto com os ânimos mais calmos é a expulsão de Willians. Andrade lamentou o cartão vermelho logo no começo da partida.

- Na posição em que eu estava, não deu para observar se atingiu mesmo, se foi mal-intencionado ou não. Mas com dois minutos de jogo ele não pode ser expulso. Isso coloca todo mundo em uma situação ruim – criticou Andrade.

0 comentários:

Urubutr