I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Léo Moura vê Flamengo forte o suficiente para conquistar Libertadores e Carioca

Para o lateral rubro-negro, postura atual dos jogadores lembra muito a do time que conquistou o título do Campeonato Brasileiro no ano passado
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A atuação destacada na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Universidad Católica, nesta quarta, injetou ainda mais confiança no lateral Léo Moura. Ele acredita que a equipe rubro-negra terá força o suficiente para brigar pelos títulos do Carioca e da Libertadores da América. Segundo o jogador, a qualidade do elenco é um dos principais motivos que o fazem apostar em um ano de sucesso.

- No Carioca, o Flamengo vai com força total para conquistar o segundo turno. É muito importante o fato de nós termos elenco para disputar bem as duas competições. Perderemos o Adriano e o Kleberson para a seleção, mas confiamos nos jogadores que irão substituí-los - afirma o jogador, em entrevista ao Arena.

A postura do Fla nas últimas partidas já faz Leo Moura enxergar semelhanças com a que teve a equipe no ano passado, quando arrancou na tabela do Brasileiro e sagrou-se campeã ao final da competição.

- O time sentiu a expulsão do Willians, mas se comportou bem. Na Libertadores, com menos um, tem que correr dobrado mesmo. O Vágner Love e o Adriano voltaram para marcar. Temos que continuar jogando assim, dentro ou fora de casa. Foi dessa forma que a gente cresceu no Brasileiro. Acredito que na Libertadores não vai ser diferente.

Além dos jogadores que permaneceram no clube, outros que chegaram merecem o elogio do lateral. Leo destaca principalmente a importância de Vágner Love para o time rubro-negro.

- Brinco dizendo que temos sempre que agradecer aos torcedores do Palmeiras por ele ter vindo para cá. Ele segura bem a bola, mesmo com a baixa estatura, e tem ótima movimentação em campo. Foi um jogador que deu certo aqui, vai dar muitas alegrais - confia.

0 comentários:

Urubutr