I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

David reconhece que vaias no jogo contra o Caracas incomodaram o grupo

Zagueiro lembra que Fla venceu a partida e que isso classificou o time
GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O Flamengo deixou o jogo contra o Caracas, último da fase de classificação da Libertadores, sob vaias intensas dos rubro-negros no Maracanã. Para a torcida, o time estava praticamente eliminado, já que precisava de uma combinação de resultados no dia seguinte para se classificar. Mas veio a quinta-feira e inesperada vaga veio. Os apupos acabaram sendo injustos na visão do grupo de jogadores.

O zagueiro David, convidado do programa "Arena SporTV" desta quinta-feira, concorda que as cobranças têm de ser feitas no estádio e não fora dali.

Assista a mais vídeos do SporTV

- Concordo sim que quando joga mal tem que vaiar. O torcedor não pode ir ao treino, não pode ir na nossa casa, não pode pegar a gente na rua e tirar satisfação. Lugar de fazer isso é no estádio, como foi feito contra o Caracas. A gente não gostou (das vaias) porque a gente venceu aquela partida e isso ajudou a conseguir a classificação - disse o jogador.

Uma das consequências da cobrança forte da torcida pode ter sido o fim das comemorações de Adriano quando ele marca os gols. Nesta quarta, o Imperador fez o gol da vitória em jogo duro, disputado debaixo de chuva, em nem assim foi para a galera.

- Ele não falou (porque não está comemorando), mas demonstra que está chateado. Foi criticado no jogo contra o Caracas... Mas ele vai passar por cima disso, e ontem ele foi muito importante, participou o jogo todo, a gente confia nele. O Adriano sabe da importância que tem, e espero que no jogo contra o Corinthians no Pacaembu ele possa nos ajudar novamente. Deixem sem comemorar. Fazendo gol já está bom - declarou David.

0 comentários:

Urubutr