I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Michael fica aliviado com vitória do Flamengo

Meia revela que, no vestiário, pediu desculpas aos demais jogadores

Michael comemorou bastante vitória por 1 a 0
Michael comemorou bastante vitória por 1 a 0
Michael apareceu como uma boa opção para as criações de jogadas do meio de campo do Flamengo nesta temporada. O jogador entrou no Estadual, foi bem e, desde então, tornou-se figurinha fácil na escalação dos titulares. Não foi diferente na última quarta-feira (28.04), contra o Corinthians, mas o jogador acabou expulso ainda no primeiro tempo e viveu momentos de tensão no Maracanã. Não por ter levado o vermelho, mas por não poder mais ajudar o Flamengo a sair com a vitória de 1 a 0.

Após a partida, Michael revelou que fez questão de conversar com todos os companheiros de time, ainda no vestiário. Depois de pedir desculpa ao elenco, o meia recebeu o carinho e a compreensão de todos.

"O grupo me conhecem bem e sabe que jamais faria algo para prejudicar o time. No lance do meu primeiro cartão amarelo, eu mal encostei no Jucilei. Não acho nem que foi falta, muito menos que merecia a advertência. No segundo lance, eu me excedi na vontade de desarmar o adversário. Estava seguro de que roubaria a bola para puxar um contra-ataque. Mas o jogador colocou-se na frente. Acabei o acertando e sendo excluído da partida. Fiquei aliviado com a vitória do Flamengo", admitiu Michael.

Com a experiência de quem já passou por grandes clubes e tendo disputado até uma Champions League (Liga dos Campeões da Europa), pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o meia reconhece que poderia ter tido mais prudência.

"Sou maduro o suficiente para saber que errei. Mas, ao mesmo tempo, tenho noção de que são coisas que podem acontecer numa partida como essa. São dois dos maiores clubes do país disputando uma continuidade na competição mais valiosa para ambos em 2010. Infelizmente, desta vez, foi comigo. Mas não posso me abater. A torcida pode continuar confiando em mim, assim como vinha acontecendo nesses últimos jogos em que fui titular do time e tive um bom desempenho. Já me coloco à disposição da comissão técnica e do grupo para acompanhá-los a São Paulo", afirmou.

0 comentários:

Urubutr