I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fluminense aproveita brecha do Flamengo e vai atrás de Zé Roberto

Mudança de comando emperra negociações com o Rubro-Negro, e Tricolor faz sondagem para contar com jogador no Brasileirão
Cahê Mota Rio de Janeiro

  Reprodução/Site oficial

Zé Roberto com o uniforme do Schalke

Se os valores que envolvem uma liberação do Corinthians e a saída de Cuca afastaram Jorge Henrique das Laranjeiras, o Fluminense trabalha em outra frente para contratar um substituto de Maicon no papel de parceiro ideal para Fred. E o nome da vez é bem conhecido do torcedor carioca: Zé Roberto.

Campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009, e estadual pelo Botafogo, em 2006, o atacante não tem oportunidades no Schalke 04, da Alemanha, e está disposto a voltar ao Brasil. Muito próximo de um acerto com o Rubro-Negro, ele viu a negociação esfriar com a saída de Marcos Braz da vice-presidência de futebol e foi sondado imediatamente pelo Fluminense.

Com o impasse envolvendo o novo comando do time da Gávea, o Tricolor recebeu o aval dos responsáveis pelo jogador para que conversas fossem iniciadas e uma proposta será formalizada o mais breve possível. A intenção, inclusive, é aproveitar a presença do empresário Rodrigo Fonseca na Alemanha para conseguir a liberação do jogador.

De volta ao Schalke desde o início deste ano, Zé Roberto sequer foi utilizado pelo clube. O empecilho para a chegada do jogador às Laranjeiras pode ser a definição de um novo comando no Flamengo, uma vez que o seu retorno à Gávea estava praticamente definido.

0 comentários:

Urubutr