I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Campeão parado

De todos os clubes do Rio – e talvez até entre os grandes de todo o país – o Flamengo parece ser o que menos tem novidades sobre contratações. Ok, isso respeita uma certa lógica. O atual campeão brasieleiro e tri estadual precisa de menos reforços que seus rivais. Isso é fato.

O problema é que sequer as peças de reposição vieram até agora para os jogadores que saíram. Éverton, Zé Roberto e, principalmente, Airton farão falta. Até aqui o Flamengo trouxe Fernando, Léo Medeiros, Vinicius Pacheco e recebeu Obina de volta. Alguém tem dúvidas de que a balança de talentos está pendendo para o lado das saídas?
A negociação por Vágner Love segue quente e, mesmo virando novela, vale à pena insistir. Mas de resto, faltam novidades – até para injetar ânimo e algum clima de competição saudável no grupo (não inventaram melhor remédio contra o comodismo do ‘boleiro” que a ameaça do banco de reservas).
É certo que o Flamengo, ainda assim, é o favorito ao Estadual do Rio. Ainda é o melhor time do campeonato. Mas os dirigentes não devem bobear, não devem acomodar-se e sentar-se sobre o sucesso recente. Ao contrário: é hora de aproveitar o embalo, os cofres cheios e o moral alto – afinal de contas, qual jogador não gostaria hoje de ser convidado a vestir a camisa rubro-negra?
Então por que nada de boas novas até aqui para a maior torcida do Brasil? Felizmente ainda é tempo de agir

Por Décio Lopes no blog ' Expresso da Bola '

0 comentários:

Urubutr