I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Técnico do CSKA admite permanência de Love no Brasil


Leonid Slutsky quer atacante, mas acha difícil retorno à Rússia

Apesar de desejar o retorno de Vagner Love, o CSKA Moscou (RUS) admite a permanência do atacante no futebol brasileiro. Em entrevista à imprensa russa nesta segunda-feira, o técnico Leonid Slutsky reconheceu ser difícil o retorno imediato do jogador, que está perto de fechar com o Flamengo.
A intenção do CSKA era contar com Love para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões, em que enfrenta o Sevilla (ESP) nas oitavas de final. O brasileiro assumiria a vaga do tcheco Necid. Apesar de promissor, o atacante de apenas 20 anos ainda sofre com a falta de experiência.
No entanto, o CSKA sabe que dificilmente conseguirá o retorno de Love. O jogador já manifestou interesse em permanecer no Brasil, onde atuou pelo Palmeiras no ano passado. Apesar de ter contrato com o clube paulista até o meio do ano, ele deseja defender o Flamengo em 2010.
O técnico Slutsky ressaltou nesta segunda-feira que é indiferente em relação a qual clube Love defenderá no primeiro semestre. No entanto, lembrou que a decisão não parte dele, mas da diretoria do CSKA, que ainda não se posicionou sobre o assunto.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr