I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para Marcos Braz, renovação de Adriano foi a mais complicada



Após renovar com Ronaldo Angelim, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva na Gávea e afirmou que temeu pela permanência do atacante Adriano no clube.
Segundo o dirigente, a cobrança em cima dele seria muito grande, caso o Flamengo não conseguisse manter o jogador para a disputa da Taça Libertadores desse ano. Braz ainda firmou que o jogador recebeu propostas inacreditáveis para deixar o Brasil.
"A permanência do Adriano era muito complicada e se eu o perdesse ia ser muito mais cobrado, com todo respeito aos outros jogadores. Houve compreensão de todas as partes e acertamos. Mas ele teve propostas que não dá para ter noção", comentou.
Sobre o contrato de alguns jogadores que terminam no meio da temporada, Marcos Braz afirmou que primeiro o clube tem que encerrar o ciclo de contratações, para começar a planejar e colocar em pauta renovações de contratos. O dirigente ainda afirmou que o caso do meia Petkovic é o único adiantado.
"Depois que fecharmos todas as contratações vamos ver essa situação de quem acaba mais para a frente. Tem o Álvaro, Maldonado, Toró e o próprio Pet. Sendo que o caso dele é algo que está um pouco mais adiantado", finalizou.

Fonte: Terra

0 comentários:

Urubutr