I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Irmã de Love quer acerto com Flamengo

Vânia Love afirma que seria muito bom atacante voltar ao Rio
Vânia Love afirma que família quer Vágner de volta ao Rio de Janeiro
Vânia Love afirma que família quer Vágner de volta ao Rio de Janeiro (Crédito: Ricardo Cassiano)

Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

O carnaval se aproxima. Com ele, os preparativos de Vânia Love, irmã do famoso atacante prestes a fechar com o Flamengo, se intensificam. De uma família com intensa ligação com o samba, Vânia desfilará no Carnaval deste ano como musa de duas escolas, Império Serrano e Portela. No intervalo de uma árdua rotina de treinamentos e ensaios, Vânia Love atendeu a reportagem do LANCENET! e falou sobre a possibilidade de voltar a conviver com o irmão diariamente, após mais de cinco anos entre Brasil e Europa. Segundo a mulata, de 28 anos, a família torce para o fim da novela e o acerto definitivo do jogador com o Flamengo.
– Não tenho falado muito sobre isso. Estamos sabendo dessa novela por meio da imprensa mesmo. Para a família seria muito legal. Ele está fora do Brasil há cinco anos. Voltar a ficar perto dos parentes seria muito bom. Torcemos por isso e pela felicidade dele. Que aconteça o que for melhor para o Vagner – afirmou a irmã do artilheiro do amor.
VAGNER LOVE FUTEBOL CLUBE
Questionada se a torcida em especial teria ligação com a origem rubro-negra, Vânia Love desconversou e disse torcer apenas pelo sucesso do irmão famoso:
– Sobre isso nem dá para falar, né? Sou Vagner Love Futebol Clube... risos... Esse é o meu time e de toda a família – disse Vânia, sem esquecer de sua outra grande paixão, o samba: – Estou nos preparativos finais emuito contente. Venho como musa de duas escolas consagradas. Desfilo no Império Serrano (sábado) e na Portela (segunda) – encerrou.
Além de Vânia, a família Love também estará representada na avenida pela esposa do jogador, Martha Love, eleita musa da Estácio de Sá.
LANCE:GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Urubutr