I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Petkovic faz graça, mas revela ansiedade para renovar com o Flamengo

Contrato do apoiador de 37 anos termina no meio deste ano
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Porto Feliz, SP

Pet está ansioso para renovar com o Fla

Petkovic embarcou para a Sérvia avisando que iniciara a negociação para prolongar o vínculo com o Flamengo. Quase um mês depois ele voltou. Na hora de responder, bom humor e uma evidente ansiedade.

O compromisso atual termina no dia 15 de junho de 2010. Portanto, daqui a cinco dias ele pode assinar pré-contrato com outro clube. Mas isso sequer passa na cabeça do sérvio. A missão no momento é encontrar o empresário dele, Josias Cardoso.

- Josias sumiu (risos). Não sei se evoluiu a renovação porque não falei com ele neste ano. Espero que sim. Quando viajei, as duas partes tinham a intenção de renovar. Mandaram eu viajar tranquilo falando que se virariam - disse.

Aos 37 anos, o apoiador se reapresentou no domingo, depois de passar o Natal ortodoxo na Sérvia. Ele chegou a Porto Feliz por conta própria. E garante que, por pouco, não trocou a tranquilidade do interior paulista pelo sol da Bahia.

- Meu empresário sumiu, o Flamengo não ligou e quase fui para Porto Seguro. Mas parei aqui, em Porto Feliz. Nem conhecia - disse.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Urubutr