I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Flamengo espera empresário de Love para fechar

Vice de futebol do clube, afirma que clube não tentou a liberação
A novela envolvendo a negociação com Vágner Love, já se arrasta por mais de duas semanas
A novela envolvendo a negociação com Vágner Love, já se arrasta por mais de duas semanas (Crédito: Eduardo Viana)

Luiz Fernando Pecis RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Após Ronaldo Angelim falar nesta manhã, na Gávea, foi a vez do vice de futebol do clube, Marcos Brás tomar a palavra. O assunto principal da coletiva não poderia ser outro: a contratação do atacante Vágner Love.
Marcos Brás foi rápido nas declarações sobre a contratação do jogador, que se extende por mais de duas semanas, e afirmou que o Flamengo só espera o empresário apresentar a liberação do atleta junto ao CSKA e ao Palmeiras para selar a negociação.
- Tinhamos duas barreiras em relação a negociação. Pelo visto, uma delas já foi definida e ao que tudo indica o Palmeiras vai para um lado e o Vágner para outro. Mas queria deixar bem claro que em nenhum momento o Flamengo tratou da liberação do atleta com Palmeiras e nem vai tratar com o CSKA. Quem faz isso é o empresário do jogador - afirmou.
O vice de futebol do clube confirmou que assim que a liberação for assinada e apresentada, o Rubro Negro irá negociar diretamente com jogador e empresário para concluir.
- Quando ele (o empresário do jogador) mostrar a liberação do CSKA, que falta ainda, aí sim nós entraremos no negócio e acredito em um final interessante para todo mundo - concluiu.
FONTE:LANCENET

0 comentários:

Urubutr