I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CURTINHAS: Depois de Adriano, Obina também tem a sua bolha no pé


Pet autografa camisa do São Paulo. Andrade faz fisioterapia para curar joelho direito


Ao deixar o campo caminhando com dificuldades neste domingo, Obina denunciou que algo incomodava o seu pé direito. Assim como Adriano, o seu problema também era uma bolha, dessa vez no dedo mindinho.

- Foi a chuteira – disse Obina, antes de entrar no vestiário para ter a bolha estourada pelo médico Marcelo Soares.

Lugar incomum
Depois do primeiro trabalho físico do ano e das explicações aos jornalistas, foi a vez de Petkovic atender a torcida que estava na grade do centro de treinamento da Traffic, em Porto Feliz. A curiosidade foi que ele assinou a camisa do São Paulo de um dos curiosos que acompanharam o treino de domingo.

Fisioterapia para o ex-craque
Na maratona de jogos pela Fla-Master, em dezembro de 2009, Andrade acabou prejudicando o joelho direito. As dores fazem o técnico andar com uma certa dificuldade. Mas ele tem aproveitado a concentração para fazer um pouco de fisioterapia.

- Fiz um reforço muscular e deu uma melhorada – brincou Andrade.

Bola fora
O Flamengo teria de receber pelo menos 30 bolas oficiais do Carioca das mãos da Penalty antes de a temporada começar. A fornecedora da competição, porém, não cumpriu com o determinado de dar pelo menos três por cada jogo para os times. A “salvação” rubro-negra acabou vindo da Olympikus, que cedeu as bolas que os jogadores trabalham na pré-temporada em Porto Feliz.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr