I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ronaldo Angelim prevê mais pressão no Flamengo


Após renovar contrato com o Flamengo, o zagueiro Ronaldo Angelim chegou nesta segunda-feira em Porto Feliz, onde o elenco rubro-negro faz a pré-temporada. Herói do título brasileiro, o jogador afirmou que o momento de comemoração acabou e é hora de trabalhar em busca de títulos em 2010.
"Fiz o gol, foi bom, fomos campeões, mas agora é um novo ano e vamos buscar outros títulos. Acho que seremos mais cobrados este ano e temos que buscar o tetra do estadual. Será difícil, mas acredito que possamos buscar este título", disse.
Quando questionado sobre sua forma física, Ronaldo Angelim foi enfático ao afirmar que entra em campo assim que o técnico Andrade solicitar. "Se o Andrade quiser, eu entro em campo já. Mas isso fica a cargo do técnico. Quando ele quiser me colocar eu estarei à disposição", declarou.
O zagueiro também fez questão de negar que tenha havido qualquer tipo de mal estar por conta da demora na renovação de contrato. "Falaram que tive problemas com a diretoria por causa da renovação, mas não houve problema nenhum", finalizou.


Fonte: Terra

0 comentários:

Urubutr