I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dia D no Flamengo para ter Vagner Love

Clube crê em acerto nesta segunda com atacante do Verdão
Flamengo espera concretizar nesta segunda a contratação de Vágner Love
Flamengo espera concretizar nesta segunda a contratação de Vágner Love (Crédito: Ari Ferreira)

Pedro Henrique Torre
Pedro Henrique Torre ENVIADO ESPECIAL A PORTO FELIZ (SP)
Entre em contato

Esta segunda-feira, é o dia para Vagner Love, enfim, saber se poderá vestir a camisa rubro-negra. Após as festas de comemoração do Natal ortodoxo na Rússia e o recesso, o CSKA voltará a funcionar e provavelmente dará seu parecer sobre a situação. Entre Love e Palmeiras a situação está verbalizada. O atacante pretende abrir mão de 50% da dívida de R$ 1,5 milhão que o clube paulista tem com ele para acertar sua liberação. Falta a anuência do CSKA para liberá-lo.
Em Atibaia, onde o Palmeiras realiza a pré-temporada, Seraphim Del Grande, integrante do Conselho Fiscal do Verdão, revelou que o acerto entre Love e o clube está feito, faltando apenas a concordância do CSKA e o pagamento de um valor do Flamengo ao clube russo.
– Entre Love e Palmeiras foi tudo definido. Falta o pagamento de uma taxa ao CSKA e o Flamengo deve fazê-lo, já que é o interessado – disse Seraphim Del Grande.
Há alguns dias Vagner Love, por meio de seus representantes, tenta a comunicação com o clube russo, mas não obteve sucesso. Há o temor de que o CSKA, agora, exija o retorno de Love à Rússia, onde é ídolo no clube e tem contrato até 2013. Caso os russos realmente endureçam o jogo e queiram o pagamento de um valor por Love, a transferência poderá ficar bem complicada.
– Espero um comunicado oficial do empresário do Vagner Love dizendo que ele está liberado pelo Palmeiras. Aí, sim, começo a negociar. Agora, dinheiro para o CSKA não tenho como dar. Até gostaria, mas não tenho – afirmou o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Love segue treinando em Atibaia com o Palmeiras à espera da liberação do clube russo para poder rescindir com o Verdão. Desta maneira, assinaria contrato com o Flamengo até julho e se apresentaria em Porto Feliz (SP), onde o Rubro-Negro realiza a pré-temporada e localizada a 250 quilômetros de Atibaia.
Representante do CSKA no Brasil, Dionísio Castro garante que não há tendência alguma na decisão do clube russo. Somente hoje, quando reabre as portas, é que o CSKA irá pensar no assunto de Love.
– O CSKA nunca se pronunciou oficialmente se liberaria ou não o Love para outra transferência. Se vai liberar ou não é outra história. O rubro-negro espera que libere - afirmou.
FONTE:LANCENET

0 comentários:

Urubutr