I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ronaldo Angelim diz que está pronto para jogar

'Se o Andrade precisar de mim, jogo hoje mesmo', afirma
Para Angelim, ele continuará sendo cobrado como qualquer atleta do Fla
Para Angelim, ele continuará sendo cobrado como qualquer atleta do Fla (Crédito: Gilvan de Souza)

Luiz Fernando Pecis RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Herói do título Brasileiro do Flamengo, Ronaldo Angelim finalmente renovou contrato com a equipe carioca na última sexta-feira. O vínculo do jogador foi prolongado por mais um ano e meio e o atleta não vê a hora de voltar a jogar. Em entrevista coletiva cedida na Gávea, na manhã desta segunda, o defensor falou sobre a renovação e prometeu dedicação para compensar o tempo de pré-temporada perdido.
- Sou um jogador que se condiciona bem rápido. Espero estar o mais breve possível a diposição do Andrade. Vou me dedicar ao máximo nos treinos e se ele (o Andrade) precisar jogo hoje mesmo - afirmou.
Sobre o contrato, Angelim falou que para ele é indiferente se é ou não o melhor que já assinou em toda sua carreira e disse que o importante é a sequência que terá no clube, caso cumpra todo o novo compromisso com a camisa do Flamengo.
- Independente se é o melhor contrato ou não, o importante é seguir no Flamengo e bater meu recorde pessoal. Vou completar cinco anos e meio no clube, o que será a maior seqûência em minha vida, já que no Fortaleza fiquei por cinco anos.
Em relação ao final da carreira, o zagueiro afirmou que ainda não sabe quando será esse momento. Segundo Ronaldo Angelim, ele só irá parar de jogar quando achar que não tem mais condições físicas para acompanhar os atacantes adversários.
- Não posso falar de encerrar a carreira nesse momento. Tenho uma família grande e quando achar que não consigo mais acompanhar nenhum atacante eu termino por ali - disse.
Questionado se as cobranças em cima de seu trabalho iria diminuir, por ter feito o gol que deu ao Flamengo o hexacampeonato, Angelim mostrou-se tranquilo e afirmou que isso não influencia em nada.
- Fiz o gol do título e foi muito bom. Acho que isso não muda em nada. Daqui pra frente o clube tem outros objetivos. E ficando aqui sei que as cobranças vão continuar existindo, independente de ter feito o gol - completou.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Urubutr