I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Andrade define o Flamengo para o clássico contra o Botafogo

Técnico comanda coletivo no Ninho e já tem o time pronto para o jogo
Andrade já tem o Fla preparado para o jogo de quarta
Andrade já tem o Fla preparado para o jogo de quarta (Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!
Demorou um pouco, mas, enfim, o Flamengo vai poder colocar em campo na partida de quarta-feira, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, o time considerado ideal pelo atacante Vagner Love e outros jogadores da Gávea.
Na tarde de quinta, no CT Ninho do Urubu, o técnico Andrade resolveu adiantar a programação em um dia e realizou o primeiro coletivo visando à partida contra a equipe de Joel Santana.
Em campo, o treinador do Flamengo organizou a equipe da mesma forma com que jogou no segundo tempo contra o Fluminense, com Bruno, Léo Moura, Álvaro, Angelim e Juan; Willians, Toró, Kleberson e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano. Assim como no clássico contra o Tricolor, o Rubro-Negro foi bem e não sofreu nenhum gol.
Andrade montou a equipe reserva no esquema 3-5-2, o mesmo utilizado por Joel Santana no Botafogo. A ideia do treinador é acostumar a equipe rubro-negra a enfrentar o time adversário e dar entrosamento.
– O time que jogou nesta quinta-feira no coletivo é o ideal e isso vai nos ajudar bastante com a questão do nosso entrosamento. O técnico Andrade armou os reservas no 3-52, da mesma forma que o Botafogo, o que também é bom. Temos de nos preparar fortemente, continuar trabalhando para podermos conseguir essa importante vitória sobre o adversário – disse Vagner Love.
O coletivo de ontem terminou 2 a 0 para os titulares, com gols de Kleberson e de Léo Moura. Apesar da boa atuação, o Império doAmor não marcou. O curioso é que o time ideal de Vagner Love não conta com o meia sérvio Petkovic, que segue afastado.

0 comentários:

Urubutr