I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Marcelinho é o Flamengo no Jogo das Estrelas do NBB

Ala está concorrendo a vaga de titular na disputa. Torcida pode votar no site oficial da Liga

Marcelinho pode estar no Jogo das Estrelas
Marcelinho pode estar no Jogo das Estrelas
O craque e capitão do basquete rubro-negro Marcelinho Machado pode representar o clube no Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil. O jogador está entre os melhores alas da competição e o torcedor rubro-negro pode votar para assistir ao seu ídolo começar jogando na partida, que será disputada no próximo dia 21, às 10h30, no Complexo Parque do Sabía, em Uberlândia (MG). Para votar, basta acessar o hotsite da competição.
A festa ainda terá torneio de enterradas e também de arremessos de três pontos, no sábado, dia 20. Em ambos os desafios, o Flamengo também terá um representante. Teichmann disputa o torneio de enterradas e Jefferson está na disputa pelo prêmio nos chutes de longa distância. Em 2009, o Flamengo dominou a festa, que aconteceu no Maracanãzinho. Cinco jogadores rubro-negros foram titulares do Jogo das Estrelas na ocasião.
Os jogadores da equipe de basquete do Flamengo só terão a resposta no próximo dia 26 de fevereiro, quando irão receber o Joinville, na HSBC Arena, para o terceiro jogo do returno do Novo Basquete Brasil 2009-2010. Até lá, o time segue treinando forte. Nesta quarta, o grupo fez atividades físicas na praia e amanhã retorna aos treinos na Arena.

0 comentários:

Urubutr