I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Andrade não desmerece "El Loco Abreu"

Treinador disse que "não perder o sono" não quer dizer que não haja preocupação com o atacante

Andrade escalou Alvaro para marcar Abreu
Andrade escalou Alvaro para marcar Abreu
"Não perco o sono com o Abreu". A declaração do técnico Andrade sobre o centroavante do Botafogo foi manchete de diversos jornais e portais na internet durante a semana. No entanto, nesta sexta-feira, ele fez questão de explicar que, apesar de não estar perdendo o sono, respeita muito o centroavante uruguaio, e que há sim uma preocupação com o setor ofensivo alvinegro.
O treinador ressaltou a importância do atacante botafoguense e garantiu que está atento às jogadas do ataque adversário.
"É bom não distorcer as coisas. Eu disse que não estou perdendo o sono com ele, mas não estou desmerecendo. Certamente ele é um jogador muito importante e todos aqui sabem disso", explicou o treinador.
O provável responsável pela marcação de Abreu é o zagueiro Alvaro. O xerife rubro-negro tem experiência nas jogadas de bola áerea, pois tinha essa incumbência quando atuava no futebol europeu. É bom lembrar que, dos cinco gols que o atacante marcou pelo Botafogo, quatro foram de cabeça.
"Nesse jogo de bola aérea, principalmente com o Abreu, deve caber a mim a marcação. Foi assim que me doutrinei na Europa. O Flamengo também é forte na defesa, e o Botafogo é uma equipe que está se adaptando ao estilo do Joel. Será um grande jogo. Mas não podemos achar que o ataque deles é só bola aéra em função do Abreu", disse.

0 comentários:

Urubutr